Ciao Milano? Non ancora

p31400911

Hoje, Três da tarde:

– Eu a acabar de arrumar tudo nas malas, Zé vai imprimir a referência do nosso voo TAP. Eis senão quando vemos que o voo tinha sido ao meio dia, estávamos convencidos que íamos no voo do fim da tarde e… afinal não :O

Que maneira tão estúpida de perder um voo… nem sequer num aeroporto a correr para ele, mas a passear calmamente na via Torino e a despedirmo-nos longamente da Piazza Duomo.

Depois de uns telefonemas para o Call-Center da TAP (Obrigado VoipCheap por existires!) voo re-marcado com a previsível multa :\ Só havia era um lugar barato no voo de hoje (o tal), portanto ofereci-me para ficar que o Zé já estava com A vontade de regressar que eu ainda não tinha sentido e bem despedido de tudo.

Assim, daqui a nada está o Zé a aterrar em Lisboa, enquanto eu terei provavelmente uma despedida inesperada do Rolling Stone e só chegarei à minha cidade amanhã as 14.05.p3140094

P.S – Afinal ontem não fomos ao Alcatraz, mas ao sítio da nossa 1ª saída cá: Corso da porta Ticinese, lugar aoé ao ar livre ninguém lá ia mas nesta altura do ano já começa a estar mais cheio de novo.

P.S 2 – Tou farto farto FARTO de pesar as malas e de organizá-las de diferentes formas tendo que pensar numa no peso e na outra no espaço :x

Uma resposta

  1. ahahaha que piada essa reflexão final sobre as malas, como é que tenho bué medo que nao me caiba tudo nas malas quando me tiver de ir embora :X

    E gosto muito do facto de ainda estarem a utilizar voipcheap, a que eu vos introduzi xP

Deixe uma Resposta

