Grazie Due Mille, Grazie Tre Mille

Num post com um título a gozar com uma frase da Inês quando estava por Pádua, num momento em que me sinto bem, mas em que ainda acho estranho ter de passar o bilhete nos torniquetes do metro também quando se quer sair. Num momento em que o chuveiro de minha casa não parece o do costume ou onde no prédio da minha avó (que tem um elevador parecido com o da casa de Milão) vou parar ao 4º andar sem saber bem porquê… queria agradecer.

Começando pela Ana e Joana de Milão que me acolheram nos últimos tempos, de quem tanto custou despedir e que agora sabe bem matar saudades pelo skype, até todos os outros que proporcionaram um grande jantar e uma óptima (quase:) surpresa.

Obrigado Filipe e Luís por me terem ido esperar ao aeroporto. 18 anos! :D

Obrigado Andreia (boa organização apesar de tudo! :P), Bia, Cristina, Hugo, Miguel, Nuno, Leal, Ângela, Barros.

Obrigado Gallas por teres sido a melhor pessoa e teres proporcionado estes meses :)

Obrigado Miguel, Pinto (os que quase estragavam a surpresa), Joana, Quina, Kiki, Daniela, Pacheco, Mariana B, Mariana F, Bernardo, Edu, Gramaxo pela chamada, Marga, Inês, Teresa.

Obrigado também aos amigos do Zé que são impecáveis e que bem se empenharam na surpresa!

E ainda me falta ver muita gente. Até o meu pai!

E chamem-me fag (com razão), mas:

6 Respostas

  1. (Falta o Pacheco e a Daniela nos agradecimentos :P)
    E de nada. Foi com todo o gosto que te recebemos ;)
    **

  2. A música está perfeita (:

    (xiii, o Manel a traçar o Pacheco e a Daniela)

  3. O Pacheco e a Daniela? Eles tão lá, não sei como não viram :D

  4. Good to have you back, manuel :D*

    Mas esse título era dispensavel, ahah, granda parvoice ;P

    – Miiiiille mille!
    – Due mille..?
    – Err.. Siiii

    :P*

  5. :)

    Deve ser a coisa mais estranha tentar encaixar a realidade alternativa de Erasmus na realidade normal de Lisboa. Acho que te estás a sair muito bem :)

    • Ontem essa tentativa de encaixe foi não faltar ao jantar de reencontro de Erasmus para em mais de metade do tempo ter que estar noutra divisão da casa com um portatil emprestado a acabar um relatório que era para entregar até a meia noite. É tão bom regressar :)

Deixe um comentário